Tenho os pés frios!
Então toma umas gotinhas de poesia filho.
Porventura o Sol
Abro o céu
Como uma sombrinha
Antiga
Daquelas
Onde as damas
Escondiam sorrisos
Velados
Pela sombra
Do pecado
Naufrágio na garrafinha em bar aberto à navegação
Então toma umas gotinhas de poesia filho.
Porventura o Sol
Abro o céu
Como uma sombrinha
Antiga
Daquelas
Onde as damas
Escondiam sorrisos
Velados
Pela sombra
Do pecado
Posted by
Rui Pelejão
at
20:10
1 comentário:
I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog
http://www.juicyfruiter.blogspot.com
Enviar um comentário