Aqui fuma-se!
Antecipando a campanha anti-tabagista que se organiza na sombra, Vodka7 declara desde já a liberdade de fumo no seu estabelecimento. Mais do que liberdade, o culto de fumar. Para começar, Vodka7 apenas aceita dois tipos de patrocinadores, como aliás se verá pela publicidade que passará a ornamentar o bar - fabricantes de bebidas alcoólicas e fabricantes de cigarros.
Toda a outra publicidade, especialmente a que instigue ao culto de estilos de vidas saudáveis, nomeadamente iogurtes magros, cereais e termas, está banida deste bar.
Para já, um cigarro tranquilo com Charlize Theron.
2 comentários:
Amigo Pelé,
Estou contigo na defesa dos "estilos e vida" que não se acolhem nesses pináculos (que não pina-culos) da saúde à base de bífidos activos, passivos e/ou intermitentes.
O que se será da passinha pós-coital??? E das expressões como SG Crava, SMe Dás e quejandos?
No entanto-todavia-porém, dessa das termas não comungo.
Monfortinho, na última visita, só me ofereceu vaivens ao bar, banhos turcos de cabrito, saunas de puros habanos e massagens ao ego.
A única coisa que lá vi aproximada a magro, foi um magret de pato.
Avé e abracinhos na costoleta,
Avé grande Alter-Lego o mais distinto puro-sangue da coudelaria de Alter-do-Chão.
Com que então o inspector magret é um pato?
Eh, eh, concordo com a ressalva termal, quando aplicada ao bar e ao pato. Quando vieres a LX, vamos comer favas, fumar charutos e flatularmo-nos pelo BA com a elegância que se impõe, boa?
PS: Posso já encomendar favas á
Enviar um comentário