9/22/2005

Um pequeno coice para o burro... um grande passo para a humanidade



VOTA BURRO, OH YE-YE!


Olaré. Hoje não me parece mau dia. Não tá de chuva, nem hà Liga dos Campeões, e já não leio o Público vai para mais de 20 dias, por isso não sei se o Vasco Pulido Valente ainda anda azedo, nem se o Zé Manel Fernandes já acordou do transe hipnótico que a CIA lhe lançou. Para maus olhados, o meu primo Inácio é que a sabia toda. Era vesgo que nem um trombone de varas (não é o da Caixa de aposentações para políticos medíocres e nunca houve mal que lhe chegasse). Morreu de velho e desembuxado.
Portanto, a quantos estamos ... deixa lá ver, o Benfica jogou no Domingo, o Esquadrão Gay foi ontem, e a manifestação dos skinheads com barbichas de profetas maometanos foi onteontem, por isso pelas minhas contas, hoje deve ser ...hmmmmm, hmmmm. Bem, hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas.
Hoje é o dia em que acaba a política da burrice e começa a Política do Burro. É hoje que finalmente desfaço o tabu, e anuncio a minha dupla candidatura - primeiro à Câmara Municipal de Lisboa, e quer ganha quer perca, depois à Presideência da República portuguesa. A única promessa que faço aos meus compatriotas e a todos os burros do mundo é que estou determinado em acumular funções e, obviamente regalias e ordenados, mesmo que seja derrotado. Porque como dizia o meu avô Eustáquio - Albarde-se o Burro à vontade do dono, e mais vale perder a dobrar que não jogar.

Na sexta-feira, vou dar o primeiro comício no Bairro Alto, no Naperon - o novo bar do Hernâni - que é o meu novo Alto Comissário para a liberalização dos horários dos bares, discotecas e afins. O "Naperon" é a minha sede oficial de campanha, e todos os meus apoiantes podem lá ir pagar-me um copo e ouvir as minhas teses para Portugal e os meus 3 mil caracteres de ideias para Lisboa.

Nesse comício apresentarei também a minha lista de apoiantes e o tesoureiro da campanha, o meu amigo e fiel companheiro Bácoro da Silva iniciará a recolha de fundos para a campanha. Todos os doadores serão amplamente compensados assim que eu for eleito, porque eu acredito na transparência dos lobbys.

Já sabe sexta-feira, não falte à 0.00h, o dia em que um burro vai começar a mudar Portugal.

"Vota burro, que o burro bota pra quebrar"

Lúcio Burro


A Folia aqui chegou
Santos Reis vem visitar
Tá pedindo a sua esmola
Veja lá o que pode dar

Sem comentários: