1/27/2004

Telecinética útil

Nunca achei que fosse muito telegénico ou fotogénico e então decidi dedicar-me ao estudo da telecinética. Comprei alguns livros aos quadradinhos que versavam sobre o assunto (o Superpateta é uma autoridade na matéria) e fiz um curso rápido na Internet.
Depois comecei a aplicar os meus conhecimentos e dobrei as colheres de prata do serviço de chá da minha Tia Palmira.
Só com a força da mente, e sem saír do meu sofá e largar o comando da televisão, comecei a dobrar maçanetas, a fazer voar as molduras com fotografias de antepassados que eu nem sequer conhecia, e até consegui estilhaçar em mil cacos o daolmata de louça que me saíra em rifa no último jantar de Natal lá da repartição.
Tendo já o dom domesticado, decidi começar a usá-lo para o bem, em vez de o desperdiçar em telecinéticas inúteis, como dobrar merdas de latão.
A partir de então, passei a abrir a porta do frigorífico e a fazer voar os cubos de gelo para dentro do meu copo, onde antes aterrara uma dose generosa de rum.
Desde que domino a técnica de dobrar objectos nunca, mas nunca mais me faltou o gelo no copo ou me dobrei na presença da autoridade (ou da falta dela), até porque raramente me movo do sofá, tudo o que eu preciso se passou a deslocar até mim.
Este egocentrismo não me impede de uma cidadania activa, e por isso madei um SMS para o Canal SMS da TV Cabo, escrevendo o seguinte e profundo pensamento: "Gelo à farta é sinónimo de uma sociedade avançada. Gelo à míngua é a metáfora de uma sociedade incapaz, feita de barmens incompetentes". É este o meu contributo para o progresso da Humanidade e a melhor forma que encontrei de tornar a telecinética útil.

10 comentários:

Unknown disse...

Ola ?Em que sait foi feito esse curço ?
vc pode me passa jamesmemowulinsis@hotmail.com

Thyaguinho Kabulozo disse...

ola eu gostaria de fazer este curso pela internet, e vc pode me passar os nomes dos livros...

por favor eh q eu quero me aprimorar , jah q tenho visões do futuro...

pode parecer meio loco mas naum eh, eu tenho visões do futuro mas naum consigo controlaras entraum por isto eu escrevo pra q vc possa me ajudar...

te pesso q vc leia este comentario por favor ...

meu msn eh wirewood_7@hotmail.com

aguardo anciosamente sua resposta...

ha soh pra consta tive a visaum a umas duas semanas atras de eu escrevendo este comentario...
soh naum sabia q era para vc...

Anónimo disse...

Vocês são um bando de lunáticos, que acham que em o poder do pessoal do seriado Heroes. Querem enganar quem. Aí ô da previsão do futuro, vc sabia que eu iria postar esse comentário idiota .. ?

Anónimo disse...

Bando de bocó acreditam nessas merda ... ahhahahaha tem louco para tudo nesse Brasil ... Amo vcs idiotas !!!

Anónimo disse...

eu só acredito vendo da para võce botar uma foto levantado o cubo de gelo

Anónimo disse...

oi me passa por favor onde foi o site que você fez esse curso o meu msn é eduardo_shenlong@hotmail.com

nando pokator disse...

me passa o curso tmbm nandodnanref@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola me passa esse curso tambem,por favor meu msn e ricardoplayson48@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola,poderia me passar os sites tb?Utimament ando vendo muitos documentarios sobre a telecinésia tb acho que ce deve respeitar a opiniao de cada um e tb cada um acredita noque quer acreditar. a meu email e homerosl@vsp.com.br

Grasy disse...

me passe os cursos pela internet tambem.. me adicione no msn : grasielli_plis@hotmail.com